terça-feira, 30 de junho de 2009

Lindsay Lohan

Ontem eu vi um filme com a Lindsay Lohan e fiquei pasma em ver como ela mudou !
ela tá muito magra e tá com uma aparecia de uns 30 anos =/
É uma pena já q eu A D O R O ela *-*
Ela era linda na época que fez Meninas Malvadas (Mean Girls)
Mas agora ela só tem feito besteira e a mídia critica ela o tempo todo, oque eu acho muito errado, ninguém sabe os motivos dela pra ela ter feito todas aquela bobagens !
Quando ela começou a namorar uma pessoa do mesmo sexo foram criticas atraz de criticas, ninguém mais respeita os outros, quando tem passeata gay todo mundo vai achando que é tudo muito legal e tal, mais depois todo mundo olha torto pra quem beija outra pessoa do mesmo sexo.

Gente que mal tem nisso ? ela não prejudicou ninguém ! E quando ela fez bronzeamento artificial todo mundo ficou falando que ela tava laranja ¬¬'

Tudo oque ela faz tem alguém pra criticar, não só ela como também Paris Hilton.
Ninguém olha pelo lado bom, ela é talentosa ! e é atriz desde criança, é linda e o unico mal que ela faz é a ela mesma por ficar tão magra =/
Enfim, por mais que eu goste dela, também não posso me fingir de cega e não ver as mudanças drasticas que aconteceu no corpo dela.
Por favor menos criticas ! Antes de criticar alguém, seja lá quem for, se olhe primeiro, veja se você realmente é perfeito pra falar dos outros !


olha só essas fotos de como ela era antes e como é agora =/




4 comentários:

  1. Camilla,

    Prejudica sim, isso é uma agressão acumulada. São dois processos químicos.

    O processo de luzes, faz com que as cutículas do cabelo se abram, deixando o cabelo mais sencivel.Por isso depois de fazer as luzes, sempre devemos fazer muita hidratação. Eu recomendo Hidratação profunda com Keratina, pois é um processo que cicatriza as cutículas, pra que as proteínas depositadas permaneçam por mais tempo.

    A escova progressiva, tem o formol que é o que alisa o cabelo. E por isso é importante fazer a escova com um bom profissional, pois doses de formol acima de 0,2% pode prejudicar a saúde e o cabelo, podendo até cair.

    Bom,
    Faça as luzes primeiro, espere uns 15 dias, durante esse tempo hidrate muito...
    Depois faça o teste de mecha, pra ver se seu cabelo vai suportar o produto da escova progressiva.

    Mas lembre-se, procure um bom profissional.

    PS: Cada profissional tem uma opinião e sua maneira de trabalhar.
    Essa é a maneira com que eu faria com minha cliente!

    Até mais e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb vi esse filme outro dia e tb me assustei.

    Quando ñ sabemos lidar com nossos medos, entramos em um buraco que muitas vezes pode ñ ter fim....

    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela também,e quero muito que ela saia dessa fase.Acho o que ela faz não deveria ser da conta de ninguém,hoje eles possuem horrores para falar dela,mais ninguem nunca para pra pensar o que ela tem de bom,e se pensam não falam porque dá mais ibope falando mal.Tenho certeza que ela vai sair dessa de cabeça erguida e linda como sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. CRÉDU!
    EU AMO A LINDSAY! NAO SABIA QUE ELA TAVA ASSIm!
    ;(

    ResponderExcluir