segunda-feira, 29 de junho de 2009

Medo de Raio

Na madrugada de sábado eu tava dormindo igual um anjinho quando eu eu ouço um mega barulho, fiquei apavorada e acordei assustada rezando o pai nosso, dei um pulo da cama e fui ver se o mundo tava acabando hauishaiushaiush
eu sempre acho que o mundo vai acabar quando ouço essas trovoadas :P
tava chovendo muito, não dava nem pra enchergar o prédio que fica na frente do meu !
tava morrendo de medo + fui dormir mesmo assim, o sono era maior.
essas coisas ñ precisam existir, ñ serve pra nada, só pra dar medo =/
esses fenomenos naturais da Terra ñ serve pra coisissima nenhuma !
ainda bem q peguei no sono rapido :D

=*

2 comentários:

  1. Oi Camila, vim te dar as boas vindas ao meu blog.

    Vou estar seguindo aqui tb...
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camilla...
    Já postei sobre o que vc queria saber...
    Nas aulas de Jump...
    Bjos...

    ResponderExcluir